terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amor ♥

01/10/2014 

Queridos, hoje venho com esse versículo para vocês:

"Sabemos que permanecemos NEle, e Ele em nós, porque Ele nos deu do seu Espírito !!"
1 João 4:13
 Ou seja, nós vimos de Deus, continuamos andando o tempo todo com Ele, e depois voltaremos para Ele !! Amados, tenho uma ótima notícia para vocês... Nós somos de Deus !! Nós somos filhos DEle, somos a carne DEle, o Amor DEle !! Tudo o que somos está nas mãos DEle !! E um dia poderemos vê-lo bem de perto, e contemplar a Sua Glória bem de pertinho, porque estaremos NEle !!

Na Palavra de Deus, há um versículo que diz assim:

"Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem DELE. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência. Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros. E, acima de tudo, tenham Amor, pois o Amor une PERFEITAMENTE todas as coisas !!"
Colossenses 3: 12 ao 14

Quase o versículo inteiro já comentei com vocês... mas como eu disse quase, ainda falta uma pequena parte... "E, acima de tudo, tenham Amor, pois o Amor une PERFEITAMENTE todas as coisas !!"

AMOR

No versículo diz que devemos Amar, porque o Amor UNE PERFEITAMENTE TODAS AS COISAS !! O Amor cura, restaura, transforma !! 

Mas como demonstrar esse Amor??  
Podemos demonstrá-lo por exemplo: Com palavras bonitas, de paz, alegria... ajudando as pessoas... de qualquer forma !! Não importa se é uma coisa pequena ou grande, se vai ajudar uma pessoa a carregar um caminhão, ou se vai ajudar uma criança a apontar um lápis... TUDO que é bom, é considerado Amor !! Perdão é uma forma de demostrar o Amor, a humildade, a paciência... 


Devemos ter um Amor como o Amor de Cristo !! Jesus morreu naquela Cruz por Amor a mim e a você !! Ele podia muito bem ter dito que não ia fazer nada, e assim estaríamos todos mortos !! Mas Ele nos amou tanto, que nos perdoou de TODOS os nossos pecados, e levou TODAS as nossas dores naquela Cruz !! É assim que devemos Amar !! Dando a nossa VIDA pelo outro !! 


Pois... O Amor Une Perfeitamente Todas as Coisas !!


♥♥

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Boa Tarde Gente !!

29/09/2014 - 14:09 hrs. (Horário de Brasília)
Olá adoradores do Deus Vivo !!   

Bom, normalmente não temos tempo para Deus !! Mas será que isso está certo ? Será que é assim  que devemos nos comportar ? Acho que Não... !! 


Todo dia temos que ter um tempo pra falar com Deus, seja quando acordar, enquanto estiver na escola, trabalhando, na hora que almoçar, ao jantar, e até antes de dormir !! Não precisa falar alto para todo mundo ouvir, pode ser no pensamento também , porque afinal, se alguém visse você falando sozinha ia ser meio estranho... mas tudo bem !! Bom, Deus é nosso amigo, e antes de qualquer coisa, nosso PAI !! Ele vai estar do nosso lado em todos os momentos, e se tivermos errados vai nos corrigir e nos aconselhar !! Ele não vai sair contando para todo mundo os nossos segredos !! 


Na Bíblia conta uma passagem em que Jesus chamou seus discípulos para orar, mas ele dormiram ao invés de falar com Deus !! Isso não é uma coisa que devemos fazer !! Primeiro, que devemos obedecer Jesus, e depois, é certo falar com Deus, ter comunhão com Ele dia após dia !! 

Dou um conselho a vocês... todo dia antes de dormir, conte para Deus como foi o seu dia, o que você fez, até as coisas que você fez de errado, e quanto a elas, já aproveite e peça perdão para Deus , e peça que ele traga arrependimento ao seu coração !! Eu me distraio muito fácil, então eu fiz um "Diário", ou seja, eu escrevo para Deus toda noite antes de dormir nele, assim não tiro o meu foco !! 

Façam o que seja melhor para vocês, mas não se esqueçam de OUVIR A VOZ DO SENHOR também !! Mas como isso?? Leiam a Bíblia !! A Bíblia é a Palavra do Senhor !! Assim como você vai falar de você para Deus, Deus também quer falar DELE para vocês !!

♥♥

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Boa Tarde Povo de Deus !!

Hoje vou compartilhar com vocês uma Palavra que eu ouvi ontem !!

O Pastor disse assim:

"Tem pessoas que falam de uma enfermidade, uma doença, como se ela fosse dela, mas não é !!"

Gente, eu falo isso pra vocês porque eu também já fiz isso !! Bom.. ao invés de falarmos: "Ai, não aguento mais essa MINHA enfermidade, ela está me matando" ; "Não aguento mais essa MINHA gripe, ta piorando cada vez mais!!" ; "Não suporto mais essa MINHA dor nas costas, está doendo muito!!"...
Gente não digam isso... Você pode até dizer: "Nossa, essa dor que estou sentindo está forte, mas ela NÃO É MINHA, e Deus vai me CURAR !!"  A dor não é sua, você pode até estar com essa dor, mas ela é momentânea !! Deus já levou todas as nossas dores na Cruz, então temos que pedir a Cura para Deus, para que Ele tire ela de nós, porque ELA NÃO É NOSSA !!

Esse é um exemplo que você acaba transmitindo para as pessoas também, e no caso de você falar isso para um pessoa que também ESTÁ (NÃO TEM .. lembrem disso..) com uma enfermidade, você encoraja ela, e leva ela à buscar a Cura no Senhor !!

*Nós podemos sim ir buscar a nossa cura em médicos, hospitais... mas NUNCA SE ESQUEÇAM, que:

"DEUS é o Médico dos médicos !!"

♥♥



quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Boa Tarde Gente !!

Hoje vi uma frase que dizia assim:

"Nós envelhecemos, mas nossos SONHOS não !!"

Isso é Verdade !! Quem nunca teve um sonho na vida?? Às vezes é um sonho que você mesmo pode achar bobo e inútil, mas não é !! Todo sonho tem um valor, independente do que seja !! Podemos sonhar com qualquer coisa.. por exemplo: Uma criança que sonha ter uma boneca, um carrinho de brinquedo, uma cabana de montar... uma adolescente que sonha em ter um celular, fazer uma viagem com suas amigas, viajar para outro país.. um adulto que sonha em ter uma casa própria, uma família, filhos...

Cada um tem seu SONHO diferente, mas todos tem seu Valor !! Agora temos que ver se esse sonho tem um propósito bom !! Se tiver, peça para Deus que esse Sonho se realize, e faça a sua parte !! Às vezes é uma família que sonha em viajar para outro país, então os adultos devem trabalhar para ganhar dinheiro.. mas também seus filhos devem gastar menos, e comprar só o necessário, para contribuir com o Sonho da Família !! 

Seja sábio, e peça essa Sabedoria para Deus, e Ele te dará !! E tenha fé nos seus Sonhos e contribua para que eles se realizem !! pois.... "Nós envelhecemos, mas nossos SONHOS não !!"

PS: Quero contar uma coisa para vocês... eu sempre quis ter um blog para compartilhar a Palavra de Deus, mas eu era muito nova para isso !! Hoje tenho esse blog, estou Realizando meu SONHO, e tenho vocês, e também tenho Deus me ajudando a escrever essas coisas para vocês !! Obrigada por mesmo de longe fazerem parte da minha vida !! Vocês me aproximam de Deus, e eu agradeço a vocês por isso !! 

♥♥


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Boa Noite Gente !!

Hoje eu trouxe para vocês uma Palavra que diz o seguinte:


"Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e tudo o mais vos será acrescentado !!" Mateus 6: 33

Deus nos diz para priorizar a busca dos valores espirituais, os quais são Eternos e Alimentam nossa alma, pois os valores materiais são suprimos de acordo com nossas necessidades.
Muitas vezes, nós nos preocupamos mais com os valores materiais.. Dinheiro !! Na Bíblia diz assim:


"Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro"Mateus 6:24


Deus não precisa de dinheiro algum, pois ele é dono de todas as coisas !! Então, se formos parar pra pensar, também não devemos nos preocupar tanto com o dinheiro, pois o Nosso Deus é O Dono de todas as coisas !! Amém?? Assim como diz em Mateus 6:33 , devemos nos preocupar e priorizar os valores espirituais.. nossa vida com Deus, nosso conhecimento da Palavra ... !! "E TUDO O MAIS VOS SERÁ ACRESCENTADO !!"


Creia somente !! Se na Palavra de Deus diz o que devemos fazer, façamos !! Se Deus diz para não nos preocuparmos, que isso não nos traga preocupação !! 

Temos que ACREDITAR em Deus e na Palavra DELE !!
  Boa Noite Amados Adoradores !!


♥♥

domingo, 21 de setembro de 2014

"Deus Não se esqueceu de VOCÊ !!

Bom Dia Gente !!

Hoje vou contar uma história pra vocês que já devem conhecer..!! 

Havia um casal. Um homem e uma mulher muito temente a Deus, e eles tinham um sonho muito especial !! O nome deles era Abraão e Sara !! 
Um dia, Deus chegou para Abraão e disse: 

“Sai da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que te mostrarei.” 
Gênesis 12:1
Ele, como servo fiel, obedeceu a Deus !! Saiu de Ur (um lugar muito próspero), e foi para Harã, e logo seguiu para Canaã. Quando saiu de Ur, não fazia ideia para onde ia, mas ele confiou em Deus, e deixou Ele guiá-lo !!

Sara era uma mulher muito submissa ao seu marido e a Deus, então ela nem discutiu e fez o que O Senhor mandou fazer !!

Sara tinha um problema, e não podia engravidar... então, em um certo dia, ela falou para Abraão se deitar com sua serva, Agar, para dar-lhe filhos !! E foi o que ele fez. Abraão tinha 75 anos e Sara tinha 65 anos.


Deus havia prometido um filho ao casal, e permaneceu com sua promessa durante 25 anos !!



 "O Senhor continuou por vinte e cinco anos reafirmando a promessa de um filho ao casal !!"    
Gênesis 18:10
Quando a Promessa foi comprida, Abraão já tinha 100 anos e Sara tinha 90. 
Um dia, Deus mandou um anjo para falar com Abraão, e ele o disse que teria um Filho. Sara, a qual estava atrás da tenda, ouviu o que eles diziam, e riu consigo mesmo quando o anjo disse isso, pois não havia mais desejo algum, nem dela e nem dele !! Mas Deus cumpre a Sua promessa !!


"E O SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o Senhor a Sara como tinha prometido. E concebeu Sara, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha falado !!" 
 Gênesis 21:1,2

 Sara teve um filho aos seus 90 anos !! Isso é possível ?? Para os homens pode ter certeza que Não !! Mas para Deus, TUDO É POSSÍVEL !!

Eu contei essa história para vocês, para lhes mostrar e provar, que Deus que faz o impossível !! Tenha Fé !! Se Deus lhes prometeu algo, ESPERA NO SENHOR E CONFIA !! Porque uma hora ou outra Deus vai pegar vocês de Surpresa, e cumprir Sua Promessa !! 



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu !!"  
 Eclesiastes 3:1



Creia nas Promessas de Deus !! Deus Nunca falha !! Se Ele lhe prometeu, Ele vai cumprir !!

♥♥

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

REJEIÇÃO

Muitas pessoas se sentem rejeitadas, abandonadas, humilhadas... e um dos principais problemas na vida de uma pessoa é a REJEIÇÃO !! Eu já sofri muito com isso, mas Graças ao Senhor já fui curada !! 

Na Bíblia diz o seguinte:


"O Choro pode durar UMA Noite, mas a ALEGRIA vem pela Manhã !!"
Salmos 30: 5

Hoje vi uma pregação, onde o Pastor disse assim: 

A Noite são as trevas que nos assombram, é a humilhação, a tristeza, a rejeição... e Deus quando vê que você está passando por esse momento, Ele diz para seus anjos para colher a sua última lágrima, e assim, tira toda tristeza do seu Coração, porque afinal, "O Dia já Amanheceu" !! Temos que ter FÉ Sempre na Palavra de Deus, pois é a verdade !! 

Jesus é a VERDADE !!


"E conhecereis a Verdade, e a VERDADE vos Libertará !!"
João 8:32 



Creia no Deus que governa sobre todas as coisas, o Deus de Israel, aquele que abriu o Mar Vermelho, O Deus de Milagres, Aquele que nos criou, o Meu Deus e o Seu Deus !! Ele é o ÚNICO que pode tirar toda sua tristeza, e te limpar de todo o mau !! 

"Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus !!"

1 Timóteo 2:5
 Boa Noite povo de Deus !! ♥♥




Boa Tarde Gentee **

Hoje venho com uma frase muito legal que eu vi no facebook !! Diz assim:

"O Mundo só é Lindo porque Deus é o Designer !!"

Achei muito interessante essa frase, porque é a pura verdade !! ♥ Nós vemos esse mundo inteiro, com tantas cores, animais de inúmeros tipos e espécies, plantas, que pode ser que nunca escutemos o nome dela em toda a vida... pessoas, cada um com seu jeitinho de ser, com sua fisionomia diferente da outra... até as pessoas gêmeas !! Elas podem ser idênticas em seu corpo, mais seu coração é diferente !! Sim, já vi dois meninos gêmeos que são totalmente iguais, tanto é, que um deles tem o coração do lado direito, ou seja, ele é o clone do seu irmão !! Mas mesmo assim !! Deus conhece cada um, e tem um propósito para cada um !! Pode sim os dois terem o mesmo propósito, de evangelizar, e várias outras coisas, mais CADA PESSOA É ÚNICA !! ♥

Enfim, o mundo é Lindo !! Podemos olhar para o céu e ver aquelas nuvens, cada uma de uma forma... o céu, cada dia de um tom diferente de azul.. os pássaros, com tantas cores diferentes... a natureza com seu jeito de impressionar as pessoas !!

O ponto que eu quero chegar é: Será que estamos fazendo tudo certo?? Digo... O mundo é Lindo do jeito que ele é.. mas de um jeito natural !! Hoje o mundo está muito poluído !!

Vocês acham que Deus se agrada dessa poluição? Fica uma natureza suja, um mundo sujo !! Duvido que se você criasse alguma coisa, você ia querer que alguém fosse lá e quebrasse ou sujasse tudo, estragando todo o seu trabalho !!

Então pense nisso !! Deus fez esse mundo de forma perfeita !! Não temos que prejudicá-lo, e SIM ajudá-lo !! Podemos limpar as ruas, ao passar por uma praça e vermos uma latinha de refrigerante, um papel jogado, um saquinho de salgadinho... devemos jogá-los no lixo, porque assim estaremos fazendo a nossa parte, o mundo será Melhor, e Deus se alegrará com isso !!

Pensem nisso, e Mudem o Mundo !! ♥

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ouçam essa Música também !! ♥

Ainda que a Figueira

Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação



Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em seus braços
Eu encontro salvação

Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti




Gente, Ouçam essa Música **

Uma coisa peço ao Senhor


Uma coisa peço ao Senhor
E a buscarei
E a buscarei
Que os meus pés estejam em Tua casa
Para sempre
Para sempre
Seu amor me sustenta
Nas minhas fraquezas
Nas minhas fraquezas

Senhor, Tua graça me basta
Senhor, Tua presença me sustenta


♥♥

Boaa Tardee Gentee *

Boom.. para começar, vou fazer uma pergunta para vocês:

   *Vocês já brigaram ou discutiram com alguém? Creio que sim... o que eu quero dizer é o seguinte: Para que brigar com alguém se podemos viver em PAZ, sem discussões, e sem ficar de cara feia um com o outro?? Nós todos temos o direito de ficar bravos e chateados com situações do dia-a-dia !! Às vezes é na escola, quando algum colega fala alguma coisa pra você que você não gosta, ou o professor que fala de uma maneira com você que te chateia.. isso é Normal !! 
  Mas... podemos melhorar um pouco isso..! Bater na pessoa ou brigar e humilhá-la publicamente?? NÃO !! Não faça isso !! Porque se fizer, além de tirar toda a razão que você teria da situação, você ainda peca !! 
  
Talvez ao ler isso você tenha se perguntado... 
* O que devo fazer então??

  Eu respondo... Libere PERDÃO pra ele(a) !! Isso trará PAZ ao seu coração, e não perderá uma amizade que pode ser muito importante na sua vida !! Não importa a idade !! Pode ser um adolescente, que discutiu na escola por ciúmes, por pensar que a outra pessoa "olhou torto pra você", por provocações, etc.. Como também pode ser um adulto, como uma Mãe que briga com o Filho injustamente, um Marido que discute com sua Esposa e acaba exagerando ou dizendo mentiras, um adulto que fala em um alto tom com seu chefe, desrespeitando-o , uma mulher ou um homem que briga ou maltrata seus pais que já são velhinhos.. e também as crianças, que discutem com os pais, a maioria das vezes porque quer algo que seus pais não podem dar por ser errado, ou também por não ter condições..! PAIS, não mintam aos seus filhos, digam a Verdade !! Se não tem condições, explique isso a ele, pois assim ele entenderá e também não te deixará triste com sua reação, por gritar com você ou falar coisas que te machucarão !! 

  Na Bíblia diz assim:

"Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou !!"
Colossenses 3:13

"Tomem cuidado. Se seu irmão pecar, repreenda-o e, se ele se arrepender, perdoe-lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia, e sete vezes voltar a você e disse: 'Estou arrependido', perdoe-lhe !!"
Lucas 17: 3-4






Devemos pedir Perdão uns aos outros e Perdoá-los !! Se não for você quem errou, não importa, peça perdão para quem te feriu, pois assim haverá Paz entre vocês !!

♥♥

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Boaa Noiitee ♥

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

 Salmos 30:5

♥ ♥

Primeiro Diia **


Boom.. estou aqui para compartilhar um pouco de Deus na vida de vocês , e hoje venho com uma frase para vocês :

"Deus te ama do jeito que você é !!"

Deus te criou, e se Ele te fez assim é porque Ele te ama assim !! Alguns com um jeitinho meigo, tímido.. e outros já mais espontâneos e tudo mais... 
Ele trouxe você ao mundo com um propósito... de Levar a Palavra DEle aos quatro cantos da Terra .. então use o dom que Deus te deu, seja na Música, na Dança, em Poesias, Instrumentos, Composições, Teatro , ou até mesmo sair batendo de casa em casa para falar do Amor de Deus !! O que vale é a boa intenção do seu Coração ♥♥


*Em Marcos 16:15 diz assim:

"E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas!!" 

Não liguem para o que as outras pessoas dizem, FAÇA A SUA PARTE, e Deus te honrará por isso !!

♥♥