sábado, 25 de outubro de 2014

SEJA VOCÊ !! ♥

Muitas vezes, as pessoas mudam seu comportamento por causa de outros !! Isso é certo ?? Cada um tem seu jeito de ser, o seu  jeito de pensar, sua maneira de agir, e sua vida própria !! Porque pensem, se fosse para sermos todos iguais, Deus teria nos criado com a mesma aparência, e todo o  resto !! Mas isso não é a Realidade !! Cada um tem um propósito de vida perante Deus !! Cada um adora de uma forma diferente !! Existem aqueles que são super tímidos, mas também existem aqueles que não tem tanta vergonha !! Deus AMA cada um do jeito que é, porque ELE nos criou do jeito que Ele quis, o Melhor de todos os jeitos ! Com Suas próprias Mãos, Ele nos criou, e nos trouxe ao mundo para fazermos a DIFERENÇA nesse Mundo !! Por isso, devemos agir da forma que Deus quer, e não dos jeitos que as pessoas querem !! Porque afinal, o Homem é pecador, mas Deus é PERFEITO !! DEUS NÃO TEM FALHAS, NÃO TEM DÚVIDAS, POIS ELE CONHECE TODAS AS COISAS !! ♥ 

Devemos analisar as situações que vivemos no nosso dia-a-dia , pois muitas vezes queremos agradar as pessoas e acabamos entristecendo a Deus !! O certo é pensarmos assim: Jesus faria isso ?? Jesus agiria dessa forma ?? Pode ter certeza que, se em cada decisão ou atitude que tomar, pensar dessa forma e agir de forma correta, você viverá em plena Santidade e nos caminhos de Deus !! 

Mas não se esqueça... DEUS TE AMA DO JEITO QUE VOCÊ É !! Com sua aparência, personalidade,  e AMA você como filha, como um pai ama sua filha, sua criação, sua própria Vida !!

SEJA VOCÊ !! 

♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário