quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Voz que fala ao Coração ♥

"Pois Ele é a voz que fala ao coração sobre esperança e um futuro além do que se pode ver"

Hoje vi essa frase na internet , e achei muito interessante...


Quem é essa voz ? Qual é o futuro ? 

Essa voz é de Deus !! Ele é a voz a qual nos dá esperança de um futuro bom e próspero todos os dias !! Não sabemos , e não temos certeza de nosso futuro , mas temos um Deus que nos leva além dos limites e nos dá a extrema certeza de que estará conosco em nosso futuro e em todos os momentos de nossa vida !!

Mas qual é o futuro ? O futuro é ano que vem , mês que vem, semana que vêm , daqui uma hora , daqui 2 minutos , daqui 2 , 1 segundo ... O futuro é tudo o que vem depois de nosso pequeno pensamento , de nosso curto tempo em que pensamos "em que segundo estou?" , "em que futuro estou?" ... Nosso futuro está ligado todo tempo na Terra e no Céu ... Com nossas vidas aqui na Terra e com nosso maravilhoso Deus que está com a gente a todo tempo , em todos os segundos , em todos os futuros !! 

Essa frase que falei no começo de nossa pequena , ou "futura" mensagem , nos diz que Deus fala ao nosso coração sobre esperança de um futuro além do que podemos ver , do que podemos imaginar !!  E isso é a mais pura verdade !! Estamos muito ocupados , pensando no que fazer , de como fazer as coisas... que muitas vezes esquecemos que temos um Deus que está a frente de tudo , e que dirige a nossa vida conforme o nosso futuro , conforme o futuro que Ele sabe que vai acontecer , e da maneira que vai acontecer !! Nós NUNCA saberemos o que vai nos acontecer daqui 2... 5 ... 10 segundos ... Mas temos um Deus que tem todos os nossos futuros escritos em um livro , o qual nos permitirá viver a vida de forma bela e extraordinária , com nossos segundos contados , e guiados pelo mais maravilhoso Escritor e Criador !! Devemos CONFIAR nesse Deus, e entregar nossas vidas nas mãos dEle , porque afinal , Ele que nos dá a esperança de todos os nossos futuros , e Ele que escreve todos eles !! Ele nos AMA, e por isso , escreveu nosso futuro de forma tão perfeita e maravilhosa !! Por mais que muitas vezes passemos por dificuldades e aflições , sempre aprenderemos algo com isso , pois todo futuro é uma lição e uma aprendizagem para nossa vida , e em tudo aprendemos um pouco ... Por isso , deixe ser guiado por esse maravilhoso Deus , e confie na esperança de seu futuro extraordinário!! Jesus Te Ama !! ♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário