sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pensamentos

Oiii pessoal !! 

Boom , hoje é mais um dia que Deus nos deu , e primeiramente devemos agradecer a Ele por isso !! Muitas pessoas pensam que "agradecer" a Deus por um Simples dia é uma coisa ridícula , e desnecessária ..
Mas pensem :
"Quem controla o seu coração ?"
"Quem controla a sua respiração ?"  "Quem controla todo o seu corpo para agir de forma correta e sem problemas ?"
... Boom , acho que é DEUS !!

Nesse exato momento , existem muitas pessoas que estão morrendo .. Muitas vezes por doenças , pela sua idade , ou até mesmo pessoas que estão se suicidando nesse momento !! Agradecer por mais um dia de Vida , por estar nesse mundo e poder viver a Vida com Felicidade , Amor e Paz , são alguns dos motivos para sermos gratos a Deus !  Pois se não fosse por Ele , não estaríamos aqui !!
Quando Deus nos colocou na Terra , Ele nos abençoou com propósitos extraordinários e muitas vezes impossíveis para nossos olhos .. Mas como dizem : "NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS !!" 

Muitas pessoas acham essa frase um tremendo exagero , mas não é !!
Olha... Porque alguma coisa seria impossível para Deus se Ele é quem criou tudo ?? Ele nos criou , nos deu o Fôlego de Vida , e nos deu Amor !!  A cada vez que puxamos o ar para os nossos pulmões , devemos ter em mente , que isso é uma PROVA DE AMOR , de Deus para com seus filhos !! Pois afinal , somos filhos de Deus , não somos ?? 
Mas além de nossa respiração , do bater do nosso coração e de todo o resto que Deus nos deu .. Existe uma coisa ainda MAIOR , chamada : "AMOR" !!

O que é o Amor

Pare para pensar um pouco sobre isso ...
- Você tem agido com Amor ?
- O que você tem feito com esse Amor ?
- Você está retribuindo esse Amor ? Com Deus e com as pessoas ?
* O que seria de nós sem o Amor de Deus ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário