quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Boa Tarde Gente !!

Hoje vi uma frase que dizia assim:

"Nós envelhecemos, mas nossos SONHOS não !!"

Isso é Verdade !! Quem nunca teve um sonho na vida?? Às vezes é um sonho que você mesmo pode achar bobo e inútil, mas não é !! Todo sonho tem um valor, independente do que seja !! Podemos sonhar com qualquer coisa.. por exemplo: Uma criança que sonha ter uma boneca, um carrinho de brinquedo, uma cabana de montar... uma adolescente que sonha em ter um celular, fazer uma viagem com suas amigas, viajar para outro país.. um adulto que sonha em ter uma casa própria, uma família, filhos...

Cada um tem seu SONHO diferente, mas todos tem seu Valor !! Agora temos que ver se esse sonho tem um propósito bom !! Se tiver, peça para Deus que esse Sonho se realize, e faça a sua parte !! Às vezes é uma família que sonha em viajar para outro país, então os adultos devem trabalhar para ganhar dinheiro.. mas também seus filhos devem gastar menos, e comprar só o necessário, para contribuir com o Sonho da Família !! 

Seja sábio, e peça essa Sabedoria para Deus, e Ele te dará !! E tenha fé nos seus Sonhos e contribua para que eles se realizem !! pois.... "Nós envelhecemos, mas nossos SONHOS não !!"

PS: Quero contar uma coisa para vocês... eu sempre quis ter um blog para compartilhar a Palavra de Deus, mas eu era muito nova para isso !! Hoje tenho esse blog, estou Realizando meu SONHO, e tenho vocês, e também tenho Deus me ajudando a escrever essas coisas para vocês !! Obrigada por mesmo de longe fazerem parte da minha vida !! Vocês me aproximam de Deus, e eu agradeço a vocês por isso !! 

♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário