sexta-feira, 2 de outubro de 2015

TU ÉS REAL 

Não consigo entender 
Seu mistério é grande pra mim 
Mesmo sem te ver Senhor 
Sei que estás aqui 

Mesmo que o mundo diga que não 
Tua verdade transforma quem eu sou 
E me invade, e me mostra a realidade 
De quem Tu és, de quem Tu és 

Tu és real e estás em mim 
Tua verdade toma conta do meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 
Tu és real e estás em mim 
Tua verdade transforma o meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 

Não consigo entender 
Seu mistério é grande pra mim 
Mesmo sem te ver Senhor 
Sei que estás aqui 

Mesmo que o mundo diga que não 
Sua verdade transforma quem eu sou 
E me invade, e me mostra a realidade 
De quem Tu és, de quem Tu és 

Tu és real e estás em mim 
Tua verdade toma conta do meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 
Tu és real e estás em mim 
Tua verdade transforma o meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 

A tua voz o mundo ouvirá 
Tu és real Senhor 
Da escuridão o mundo sairá 
Tu és real Senhor 

Tu és real e estás em mim 
Tua verdade toma conta do meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 
Tu és real e estás em mim 
Tua verdade transforma o meu ser 
E o mundo irá ver quem Tu és 
Tua glória reina sobre todo o céu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário