terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amor ♥

01/10/2014 

Queridos, hoje venho com esse versículo para vocês:

"Sabemos que permanecemos NEle, e Ele em nós, porque Ele nos deu do seu Espírito !!"
1 João 4:13
 Ou seja, nós vimos de Deus, continuamos andando o tempo todo com Ele, e depois voltaremos para Ele !! Amados, tenho uma ótima notícia para vocês... Nós somos de Deus !! Nós somos filhos DEle, somos a carne DEle, o Amor DEle !! Tudo o que somos está nas mãos DEle !! E um dia poderemos vê-lo bem de perto, e contemplar a Sua Glória bem de pertinho, porque estaremos NEle !!

Na Palavra de Deus, há um versículo que diz assim:

"Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem DELE. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência. Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros. E, acima de tudo, tenham Amor, pois o Amor une PERFEITAMENTE todas as coisas !!"
Colossenses 3: 12 ao 14

Quase o versículo inteiro já comentei com vocês... mas como eu disse quase, ainda falta uma pequena parte... "E, acima de tudo, tenham Amor, pois o Amor une PERFEITAMENTE todas as coisas !!"

AMOR

No versículo diz que devemos Amar, porque o Amor UNE PERFEITAMENTE TODAS AS COISAS !! O Amor cura, restaura, transforma !! 

Mas como demonstrar esse Amor??  
Podemos demonstrá-lo por exemplo: Com palavras bonitas, de paz, alegria... ajudando as pessoas... de qualquer forma !! Não importa se é uma coisa pequena ou grande, se vai ajudar uma pessoa a carregar um caminhão, ou se vai ajudar uma criança a apontar um lápis... TUDO que é bom, é considerado Amor !! Perdão é uma forma de demostrar o Amor, a humildade, a paciência... 


Devemos ter um Amor como o Amor de Cristo !! Jesus morreu naquela Cruz por Amor a mim e a você !! Ele podia muito bem ter dito que não ia fazer nada, e assim estaríamos todos mortos !! Mas Ele nos amou tanto, que nos perdoou de TODOS os nossos pecados, e levou TODAS as nossas dores naquela Cruz !! É assim que devemos Amar !! Dando a nossa VIDA pelo outro !! 


Pois... O Amor Une Perfeitamente Todas as Coisas !!


♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário