quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Boa Tarde Gentee **

Hoje venho com uma frase muito legal que eu vi no facebook !! Diz assim:

"O Mundo só é Lindo porque Deus é o Designer !!"

Achei muito interessante essa frase, porque é a pura verdade !! ♥ Nós vemos esse mundo inteiro, com tantas cores, animais de inúmeros tipos e espécies, plantas, que pode ser que nunca escutemos o nome dela em toda a vida... pessoas, cada um com seu jeitinho de ser, com sua fisionomia diferente da outra... até as pessoas gêmeas !! Elas podem ser idênticas em seu corpo, mais seu coração é diferente !! Sim, já vi dois meninos gêmeos que são totalmente iguais, tanto é, que um deles tem o coração do lado direito, ou seja, ele é o clone do seu irmão !! Mas mesmo assim !! Deus conhece cada um, e tem um propósito para cada um !! Pode sim os dois terem o mesmo propósito, de evangelizar, e várias outras coisas, mais CADA PESSOA É ÚNICA !! ♥

Enfim, o mundo é Lindo !! Podemos olhar para o céu e ver aquelas nuvens, cada uma de uma forma... o céu, cada dia de um tom diferente de azul.. os pássaros, com tantas cores diferentes... a natureza com seu jeito de impressionar as pessoas !!

O ponto que eu quero chegar é: Será que estamos fazendo tudo certo?? Digo... O mundo é Lindo do jeito que ele é.. mas de um jeito natural !! Hoje o mundo está muito poluído !!

Vocês acham que Deus se agrada dessa poluição? Fica uma natureza suja, um mundo sujo !! Duvido que se você criasse alguma coisa, você ia querer que alguém fosse lá e quebrasse ou sujasse tudo, estragando todo o seu trabalho !!

Então pense nisso !! Deus fez esse mundo de forma perfeita !! Não temos que prejudicá-lo, e SIM ajudá-lo !! Podemos limpar as ruas, ao passar por uma praça e vermos uma latinha de refrigerante, um papel jogado, um saquinho de salgadinho... devemos jogá-los no lixo, porque assim estaremos fazendo a nossa parte, o mundo será Melhor, e Deus se alegrará com isso !!

Pensem nisso, e Mudem o Mundo !! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário