sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Boa Tarde Povo de Deus !!

Hoje vou compartilhar com vocês uma Palavra que eu ouvi ontem !!

O Pastor disse assim:

"Tem pessoas que falam de uma enfermidade, uma doença, como se ela fosse dela, mas não é !!"

Gente, eu falo isso pra vocês porque eu também já fiz isso !! Bom.. ao invés de falarmos: "Ai, não aguento mais essa MINHA enfermidade, ela está me matando" ; "Não aguento mais essa MINHA gripe, ta piorando cada vez mais!!" ; "Não suporto mais essa MINHA dor nas costas, está doendo muito!!"...
Gente não digam isso... Você pode até dizer: "Nossa, essa dor que estou sentindo está forte, mas ela NÃO É MINHA, e Deus vai me CURAR !!"  A dor não é sua, você pode até estar com essa dor, mas ela é momentânea !! Deus já levou todas as nossas dores na Cruz, então temos que pedir a Cura para Deus, para que Ele tire ela de nós, porque ELA NÃO É NOSSA !!

Esse é um exemplo que você acaba transmitindo para as pessoas também, e no caso de você falar isso para um pessoa que também ESTÁ (NÃO TEM .. lembrem disso..) com uma enfermidade, você encoraja ela, e leva ela à buscar a Cura no Senhor !!

*Nós podemos sim ir buscar a nossa cura em médicos, hospitais... mas NUNCA SE ESQUEÇAM, que:

"DEUS é o Médico dos médicos !!"

♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário