segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Boa Tarde Gente !!

29/09/2014 - 14:09 hrs. (Horário de Brasília)
Olá adoradores do Deus Vivo !!   

Bom, normalmente não temos tempo para Deus !! Mas será que isso está certo ? Será que é assim  que devemos nos comportar ? Acho que Não... !! 


Todo dia temos que ter um tempo pra falar com Deus, seja quando acordar, enquanto estiver na escola, trabalhando, na hora que almoçar, ao jantar, e até antes de dormir !! Não precisa falar alto para todo mundo ouvir, pode ser no pensamento também , porque afinal, se alguém visse você falando sozinha ia ser meio estranho... mas tudo bem !! Bom, Deus é nosso amigo, e antes de qualquer coisa, nosso PAI !! Ele vai estar do nosso lado em todos os momentos, e se tivermos errados vai nos corrigir e nos aconselhar !! Ele não vai sair contando para todo mundo os nossos segredos !! 


Na Bíblia conta uma passagem em que Jesus chamou seus discípulos para orar, mas ele dormiram ao invés de falar com Deus !! Isso não é uma coisa que devemos fazer !! Primeiro, que devemos obedecer Jesus, e depois, é certo falar com Deus, ter comunhão com Ele dia após dia !! 

Dou um conselho a vocês... todo dia antes de dormir, conte para Deus como foi o seu dia, o que você fez, até as coisas que você fez de errado, e quanto a elas, já aproveite e peça perdão para Deus , e peça que ele traga arrependimento ao seu coração !! Eu me distraio muito fácil, então eu fiz um "Diário", ou seja, eu escrevo para Deus toda noite antes de dormir nele, assim não tiro o meu foco !! 

Façam o que seja melhor para vocês, mas não se esqueçam de OUVIR A VOZ DO SENHOR também !! Mas como isso?? Leiam a Bíblia !! A Bíblia é a Palavra do Senhor !! Assim como você vai falar de você para Deus, Deus também quer falar DELE para vocês !!

♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário