sexta-feira, 1 de maio de 2015

Como assim "SORRIR NO PIOR DOS DIAS ?"

"Sorrir no pior dos Dias ? "

Acho que essa frase , de alguma maneira , deixam as pessoas meio indignadas e desacreditadas !! Porque , pensem comigo .. Como alguém que está passando por problemas com amigos , família , emocional , ou até decepções.. Podem sorrir nesses momentos ??
Em todo tempo aprendemos alguma coisa , querendo ou não !!
Por exemplo :
Uma adolescente , aprende a cozinhar vendo seus pais cozinhando ou vendo vídeos na internet e tudo mais ... Um filho de um jogador de futebol aprende a jogar vendo seu pai praticando ... Os alunos vão pra escola e aprendem com os professores sobre o mundo ... Pessoas vão para as igrejas e aprendem e descobrem coisa maravilhosas sobre Deus ... !!
Mas nem em todo os momentos estamos felizes o suficiente para sorrir para todos , e nem com paciência pra isso !!

"Todo momento é Certo !!"
Tudo acontece debaixo dos olhos de Deus !! Muitas vezes , Ele permite que aconteçam algumas coisas , para que possamos aprender com nossos erros e nossas atitudes !! Assim , como quando uma criança começa a correr muito depressa , e avisamos que ela vai cair , mas ela não para ... Uma hora essa criança cai , e se machuca.. Mas isso foi necessário para que ela aprendesse a obedecer e ouvir os concelhos das pessoas !!
Ás vezes paramos para pensar porque certas coisas acontecem ... Por que conosco ? Por que Deus ?

Existem momentos que viramos para Deus e perguntamos : "- Por que Senhor ?"
Mas lembrem-se ... Tudo tem um propósito , e com tudo você irá aprender !! Basta esperar e analisar as situações para que possa entender .. Não com os nossos olhos , mas os OLHOS DE DEUS !!

Isso é possível ? SIM , ISSO É POSSÍVEL !!
Deus nos diz muitas coisas de várias formas diferentes... Muitas vezes mais complicadas de se entender , e outras vezes mais fáceis e simples !!
Mas como saber se o que estamos pensando é certo ? Como saber se tudo o que imaginamos um dia acontecerá?
Existem inúmeras oportunidades no mundo para acontecer tudo e mais um pouco .. Ou seja , tudo pode acontecer ! E acreditar e confiar em Deus , é a Melhor decisão que se pode ter !!

*Deus é o Dono do Mundo , Ele sabe todas as coisas e sabe como tudo vai terminar !! Basta apenas Esperar e Confiar !! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário