sábado, 2 de maio de 2015

Por que estamos neste mundo ??

Boa Tardee !!

Às vezes , paramos para pensar :: 
"Por que existimos ?" 
"Por que estamos neste mundo ?" 
"Por que o mundo é tão difícil assim ?"...

E eu tenho algumas respostas que se encaixam nessas perguntas ...

Estamos neste mundo porque Deus nos colocou aqui , certo ? Então.. Mas cada um tem uma Vida , e cada um leva sua vida e faz com ela o que quiser !!
Às vezes paramos para pensar que se fosse tudo igual , todas as pessoas iguais , que se tratam de formas iguais , que se comportam da mesma maneira , e que sentem as mesmas coisas .. Tudo seria mais fácil !! Mas isso é pura MENTIRA !!
Deus nos colocou no mundo para entender as pessoas , conhecê-las  e amá-las do jeito que são , com suas próprias características e personalidades , que muitas vezes são totalmente diferente das nossas !!

Mas e quando uma pessoa é "má" ? 

Deus também nos colocou no mundo para nos ensinar a viver , a saber como tratar os outros com suas dificuldades , seu mau humor , suas encrencas e suas frescuras mais esquisitas .. Mas com isso , aprendemos a viver !!
Se fossemos todos iguais , seriamos simplesmente MÁQUINAS !! Seguiríamos tudo conforme um Manual de Instruções, sempre teríamos um limite que não poderíamos ultrapassar , e sempre estaríamos felizes , e isso seria muita falsidade !! Nós recebemos o livre Arbítrio , o qual fazemos dele o que quisermos .. Escolhemos o que seguir , o que pensar , e como agir em devidas e diversas situações do dia a dia !!
As dificuldades do mundo , servem para que um dia possamos olhar para trás e ter a consciência tranquila , de que fizemos tudo o que devíamos nesse mundo , fizemos tudo o que queríamos e tudo o que demos valor !! Certas atitudes desse mundo são impróprias para uma Vida com Deus !! Devemos pensar em como seria se Deus estivesse nesse mundo conosco .. Digo , de forma humana , e que ficasse em todos os momentos com a gente !! Será que agiriamos de qualquer forma ? Será que trataríamos as pessoas de forma estúpida e sem amor ?

Deus , assim como nos ajuda , ele também fica em silêncio !! Muitas vezes dizemos que não ouvimos a voz de Deus .. Mas será que Ele não fala ? Será que neste exato momento Ele não está dizendo algo a você , e você não está ouvindo ?
Pense e Reflita em tudo o que disse no dia de hoje ..

DEUS QUER FALAR COM VOCÊ !!
❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário