quinta-feira, 7 de maio de 2015

Reescrevendo sua História Real

Nosso pensamento de hoje é: "FÉ NÃO É PENSAMENTO POSITIVO!"... Mas se não for isso, O QUE É FÉ?  

Muitas pessoas confundem a palavra "Fé" com: "Vai ficar tudo bem", "Vai dar tudo certo"... pensamentos positivos ... Mas Não! Fé não é isso!! 

Hoje, eu estava vendo uma pregação da Missionária Bianca Toledo, e Deus falou muito através da vida dela, dizendo: 

“Fé não é pensamento positivo!! Fé não é força de vontade!! Fé é um DOM DE DEUS que gera uma convicção no teu interior que é inexplicável...que te faz abrigar a certeza daquilo que você espera e a convicção do que você não vê,  e essa convicção sustenta a tua Paz... apesar das circunstâncias e dos vendavais, o teu interior, ao encontro  com o Mestre da Vida, passa a abrigar uma fonte que jorra para a eternidade, e ainda que os diagnósticos digam ‘Não, você não pode viver mais, você tem alguns dias de vida’... ainda que o teu passado olhe pra  você e diga: ‘você jamais vai conseguir ser feliz na tua vida sentimental’.. ainda que a tua história diga: ‘você não pode se abrir com ninguém, porque ninguém vai te aceitar como você é’.. eu quero que você saiba que existem Olhos de Amor, e estão sobre você !”  (Bianca Toledo)

Com essas palavras, Deus nos leva a pensar que todo esse tempo estávamos vivendo em uma plena mentira e engano de forma absurda e esquisita... Na maioria das vezes, quando alguém se entristece com algo ou com alguém, consolamos ela para que tenha Fé de que tudo vai se resolver, e no final dará tudo certo... mas isso NÃO É FÉ !! 

Fé é acreditar com toda certeza do teu coração, e com todas suas forças, de que o que você espera de algo, de alguém, de alguma situação, pode ir além de nossos pensamentos... vai além de todo o nosso entendimento, e nos leva a Paz do nosso Deus !! 

Diversas situações de nossas vidas são simplesmente cobertas e recobertas da esperança de que em algum dia, o nosso desejo se realize... Mas não sabemos que temos o poder do nome de Jesus, para ordenar que isso se cumpra em nosso favor !! Jesus não passou por tudo aquilo por nós para ficarmos calados agora !! Tenha certeza, de que seus lábios fazem muito mais do que movimentos, e deles saem muito mais do que palavras !! A nossa boca, o nosso falar ministra vidas e profetiza em nome do Rei, suas maravilhosas obras... e faz com que um simples falar, se torne, através do nome de Jesus, em um VERDADEIRO MILAGRE DE FÉ !! 

Milagre não é somente a cura de alguém, fisicamente ou emocionalmente... “Milagre é principalmente dizer: Abandone as suas máscaras, confesse seus pecados, perdoe aqueles que te amaldiçoam, ore por aqueles te perseguem, AME OS TEUS INIMIGOS...” (Bianca Toledo) isso também é milagre. 

Maravilhosas, grandiosas e perfeitas, são as promessas e os milagres que Deus nos deu por herança, e nos proporcionou através de tudo o que Ele faz por nós em todos os dias de nossas vidas !! Falar é um milagre ?? Andar é um milagre ?? Vestir uma camisa, uma calça, um sapato... é um milagre ?? Sim, também são milagres !! As pessoas só acabam percebendo o que realmente tem depois que perdem, depois que percebem que tudo o que fizeram, na verdade não proporcionou obras, e muito menos Paz! 
Deus nos dá uma plena certeza... De que Dele são os Olhos que nos observam e nos guardam a cada hora, cada minuto, cada segundo de nossas vidas! Por mais complicado que seja para nós, Ele é o único em que devemos realmente acreditar, e ter a plena convicção de que conquistaremos a Paz, por Ele e através Dele! 

Ela continuou dizendo: 

“Há quanto tempo você não sente paz? ...Estou falando da paz que excede todo entendimento, que ultrapassa a razão, que vence a tempestade, que traz consigo o Espírito da Sabedoria, que te conduz às decisões certas, que te capacita a se calar quando necessário, que te direciona quando agir, como agir, e de que forma agir... pra que você seja a pessoa certa, no lugar certo, agindo da maneira certa... para que o milagre aconteça, não só em você, mas através de você também! ” (Bianca Toledo)

 “A maturidade que O Senhor quer gerar no seu interior é uma maturidade de fé que te faz transbordar limites que você vem carregando por toda uma história, para que finalmente, independente da tua idade ou do momento em que você está vivendo, essa noite possa se tornar o primeiro dia do resto da tua vida!!” (Bianca Toledo)

A nossa vida é um verdadeiro livro... de inúmeras dificuldades, comédias, decepções, motivações, e finalmente... um livro que possui em todas as suas páginas, a verdadeira Alegria de Deus! ♥ Como saber em que frase, página, ou capítulo estamos ? Não precisamos saber... só precisamos entender e agir como se todos os segundos fossem as últimas linhas e palavras do nosso eterno livro. Fazer com que todo momento se torne inesquecível, não somente para nós, mas também para todos os livros da Preciosa Biblioteca de Deus! Fomos presenteados com Amor, Carinho, Graça, Sabedoria, e a mais perfeita e abundante Paz do Rei... sabendo que essa Paz excede todo entendimento, que ultrapassa toda a nossa razão e todo o nosso limite de pensamentos, porque tudo isso é sinceramente demais para todos nós !!  

Deus opera maravilhas em nosso meio, e nos mostra o Seu poder e Sua bondade para conosco... e devemos usar essas diversas situações que nos permitem mostrar para cada livro empoeirado da Divina Biblioteca, como podem ser RESTAURADOS, LIBERTOS e milagrosamente CURADOS, dos bolores e conjuntos de poeira que estão penetrados nas divisas de suas páginas !! Começamos então, de dentro para fora... do mais profundo de nossa alma e espírito, até o último milímetro do pelo de nossos braços... nos purificando e deixando que o Verdadeiro Escritor de nossas vidas, recomece a nossa história !! 

Deus nos permitirá enxergar, que tudo o que fizemos e conhecemos até agora, NÃO É NADA, do que realmente existe e realmente importa nas suas coleções eternas de papiro... e que a  partir do momento que nos abrirmos para Ele, e nos permitimos ser usados por Ele, aí sim, entenderemos todos os pontos e vírgulas de nossas páginas reescritas !! 

A nossa história é uma verdadeira e perfeita obra de arte em que vemos que mesmo depois de dias, meses e anos de tinta seca, podemos ser pintados e reformados de forma incompreensível para nossos olhos tão embaçados !! Viver para ser reescrito, reformado e restaurado, é o MELHOR PRESENTE que nosso Querido e Admirável Escritor poderia nos dar, e Ele dá sem querer nada em troca, apenas por ter alguém para cuidar, proteger, e Amar da forma mais sincera e incompreensível para nós... !! 


PERMITA A ELE REESCREVER SUA HISTÓRIA !! 
♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário